segunda-feira, 9 de novembro de 2009

´´Eu Sempre te Amarei,onde estiver estarei, ho meu Mengoo.´´..........



FRITAMOS ESSE GALO........
Olha o Rubro-negro chegando AIIII..........busca do sonho!..................


E não foi uma vitória qualquer. Foi um sonoro três a um sobre um dos nossos maiores rivais fora do Rio. Um dos jogos que nos deixaram fora da Libertadores ano passado foi justamente uma vitória do Galo sobre nós no Maraca, e hoje nos vingamos em grande estilo!
Logo de cara, o nosso grande maestro sérvio deixou o seu, olímpico!! Que maneira espetacular de anotar seu 50º gol com o Manto Sagrado, e mais uma vez homenageando nossa cidade, sede dos Jogos de 2016! Aliás, os gringos foram decisivos para o Fla no jogo de hoje, pois Maldonado marcou seu primeiro pelo Mais Querido, com uma bela finta e um chute cruzado, certeiro.
Mas o Galo teve mais posse de bola, apesar de não transformar isso em chances de marcar. Quando o Pet começou a sentir a coxa, esse domínio do meio-campo se acentuou, mas o Mengão segurou as pontas.
Só que o Galo voltou com mais vontade no segundo tempo, e logo tratou de diminuir. E aí entrou mais um gringo para decidir pelo Mengão: não deu mais para o Pet, e o Fierro entrou no seu lugar. E entrou muito bem, criando muitas jogadas com o Leo Moura pela direita, e, em uma dessas, mandou um cruzamento na cabeça do Imperador, que empatou com o Tardelli na artilharia, e selou o placar.
Quatro duelos interessantes do jogo de hoje:
- Muralhas: Bruno e Carini tiveram boas atuações, mas o arqueiro atleticano, apesar de ter tomado três, fez defesas muito boas, enquanto o nosso pegador de pênaltis não teve tanto trabalho.
- Cães-de-guarda: Maldonado e Correa chegaram nessa reta final do campeonato, e resolveram os problemas da meiúca de seus times. Mas hoje, o chileno deu de dez: enquanto nosso camisa treze deixou o dele, o alvinegro perdeu um gol daqueles que nem eu, que jogo de zagueiro nas peladas de sexta, perderia.
- Experientes na meia: Pet e Ricardinho deixaram seus golzinhos, mas marcar de escanteio não é para qualquer um, né?
- Matadores: Adriano deixou o dele. Tardelli não. Agora está tudo igual na briga entre os goleadores.
Vitória tripla do Flamengo: além de derrotarmos um rival direto na briga pelo título, colamos nos líderes, que não venceram na rodada, e o Adriano volta ao topo da artilharia.
Na próxima rodada, teremos nossa batalha dos Aflitos. Vamos pegar o desesperado Náutico, que é sempre uma pedreira em Recife. Para piorar, nosso homem invisível Maldonado e também o Fierro foram convocados para jogar pelo Chile nos amistosos dessa semana, e desfalcam o Fla. Mas esse time está com espírito de campeão, e temos que dar o sangue em campo, para superar esses problemas e o adversário.
Agora temos mais é que comemorar a belíssima vitória de hoje sobre o Atlético. O Mineirão é nosso, a-ha, u-hu!
SRN............rithe...rsrsrsrss

Nenhum comentário: